[nos-bbs] SMTP dupes flooding pbbs nets

Brian n1uro at n1uro.ampr.org
Mon Jun 15 20:30:06 EDT 2015

A flood of JNOS mail is hitting the pbbs system using arrl at arrl. These
aren't even proper callsigns coming through. Maiko may want to try and
protect against this.

>From        : ZA7X82
To          : ARRL at ARRL
Type/Status : BK
Date/Time   : 15-Jun-15 20:13
BID (MID)   : 1578_YV5KXE
Message #   : 129491
Subject     : Re: Como transformar 300 reais em mais de 100.000 reais?

(This message has been read 1   times so far in this BBS).

>From za7x82%yv5kxe.ccs.ven.soam at lu7abf.ampr.org Fri Jun 12 02:16:38
2015
>From: za7x82 at yv5kxe.ccs.ven.soam

>From za7x82n at yv5kxe.org Wed Jun 10 22:16:42 2015

Tudo bom com você?

Imagine se você recebesse uma pequena ajuda financeira de centenas ou
milhares de pessoas do Brasil,
em um sistema de AJUDA MÚTUA com base em DOAÇÕES.

À partir da óbvia resposta, estou à procura de pessoas que sejam
visionárias e de atitude solidária
que queiram trabalhar com seriedade e fazerem parte da minha equipe de
divulgação!

Você poderá obter em pouco tempo de divulgação, ganhos Ilimitados! ;
Wed, 10 Jun 2015 22:16:42 VET

Requisitos Básicos: ter espírito empreendedor e solidário em mostrar
novas oportunidades reais de como ganhar dinheiro honesto

na internet à sua lista de contatos.

Veja as vantagens abaixo:

 Site personalizado;

 Você não irá atrapalhar o seu projeto de divulgação e atividade atual;

  Irá ganhar dinheiro à partir de um método inovador e comprovado com
depósitos diretamente na sua conta bancária,
sem intermediários à partir do início da sua divulgação.

 Acesso a sua Área Restrita (Escritório virtual);

Esta é uma das melhores oportunidades de Renda Extra do Brasil!

Para maiores informações e cadastro, acesse:

Cadastre-se Hoje aqui:

http://www.300reais.net

Venha comigo, nesse caminho também!

ww
Juntos Somos Fortes!

"Para dar certo é necessário ter persistência e sempre acreditar que é
possível ultrapassar as dificuldades, desistir é adiar u

m sonho"

Respeitamos sua privacidade.
Caso não queira mais receber nossos informativos, envie email para:
remo_list at yahoo.com.br e no ASSUNTO coloque "REMOVER".

         --- End of message#: 129491 from ZA7X82 to ARRL ---

--
A computer once beat me at chess, but it was no match against
me in kick-boxing - Emo Phillips

73 de Brian Rogers - N1URO
email: (see above)
Web: http://www.n1uro.net/